Criança estuprada pelo pai pede socorro em Alagoas e genitor é preso em flagrante após denúncia da tia.



Na última sexta-feira, um caso chocante de violência sexual veio à tona na cidade de Pilar, interior de Alagoas. Uma criança foi abusada pelo próprio pai, sendo a denúncia feita pela vítima à sua tia, que imediatamente acionou as autoridades policiais. O genitor foi preso em flagrante e está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), uma guarnição do 8º Batalhão foi deslocada para verificar uma ocorrência de estupro. No local, a tia da menina relatou que a criança chegou em sua casa chorando e revelando que estava sentindo dores em suas partes íntimas. Com coragem, a vítima confirmou que foi vítima de abuso por parte de seu próprio pai.

A mãe da criança colaborou com as autoridades, informando o paradeiro do marido. Com isso, a polícia conseguiu localizar e prender o agressor. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes e, posteriormente, transferida para o Hospital da Mulher, em Maceió, para receber os devidos cuidados médicos.

Para oferecer suporte à vítima, o Conselho Tutelar do Pilar foi acionado e prestou auxílio à menina. Enquanto isso, o acusado permanece detido na Central de Flagrantes, aguardando os desdobramentos do caso e respondendo pelo terrível crime cometido.

Casos como este são extremamente graves e merecem uma atenção especial por parte da sociedade e das autoridades competentes. A violência sexual contra crianças é inadmissível e é preciso que haja punição rigorosa para os agressores, garantindo a proteção dos mais vulneráveis em nossa sociedade.

Acompanhe as atualizações deste caso e fique por dentro de mais notícias baixando o aplicativo Gazeta, disponível tanto na Google Play quanto na App Store. Além de notícias, o aplicativo oferece a rádio, a edição digital e outros recursos para que você se mantenha informado sobre o que acontece em Alagoas e no mundo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo