Segundo os dados apresentados pelo instituto, Marçal conquistou um crescimento significativo entre os evangélicos, passando de 18% para 30% nas intenções de voto, liderando neste segmento. Em relação aos resultados anteriores, o influencer superou Ricardo Nunes, que caiu para 22% nas intenções dos evangélicos. José Luiz Datena (PSDB) aparece em terceiro lugar, com 14%.
A pesquisa também apontou que Marçal conseguiu ampliar sua popularidade entre os simpatizantes de Jair Bolsonaro e do governo de Tarcísio de Freitas. Apesar do apoio dessas figuras políticas a Ricardo Nunes, Marçal ultrapassou o atual prefeito nas intenções de voto desses públicos, angariando 46% entre os bolsonaristas e 41% entre os eleitores de Tarcísio.
Entre os católicos, os resultados mostram uma tendência mais semelhante à média da população, com Ricardo Nunes mantendo a liderança, seguido por Guilherme Boulos e Pablo Marçal. Já em relação ao voto por gênero, Boulos mantém vantagem entre as mulheres, enquanto Marçal lidera entre os homens.
Com margens de erro estabelecidas pela pesquisa, queda de Datena entre os votos femininos e crescimento significativo entre os eleitores masculinos, o cenário eleitoral em São Paulo parece cada vez mais dinâmico e imprevisível. Marçal desponta como um dos protagonistas no pleito municipal, conquistando diferentes públicos e consolidando sua imagem no cenário político da capital paulista.