O jogo de volta está marcado para domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Para se classificar, o CRB pode até perder por um gol de diferença, enquanto o Penedense precisa vencer por três ou mais gols. Em caso de vitória por 2 a 0 do Penedense, a disputa será decidida nos pênaltis.
A equipe que avançar irá enfrentar o ASA ou o CSA na grande final. As duas equipes se enfrentam também no domingo (16).
No decorrer da partida, o primeiro tempo não foi muito emocionante. O CRB tentou tomar a iniciativa, mas teve apenas duas finalizações de fora da área, com destaque para um chute de Kallyel que bateu na trave. Por outro lado, o Penedense não conseguiu mostrar o mesmo desempenho que o colocou na liderança do campeonato.
Na segunda etapa, com as alterações de Umberto Louzer que colocou Matheus Pureza e Vinícius Barata, o CRB conseguiu ampliar a vantagem. Aos 9 minutos, Barata marcou um gol espetacular e depois ainda deu a assistência para Anselmo Ramon marcar o segundo gol da equipe.
O VAR entrou em ação para confirmar o gol de Ramon, que garantiu a vitória do CRB. Agora, as atenções se voltam para o jogo de volta, que promete muitas emoções e definirá o segundo finalista do Campeonato Alagoano.