A partida teve um primeiro tempo movimentado, com o Goiás dominando a posse de bola nos primeiros minutos. O CRB, por sua vez, apostava nos contra-ataques e teve algumas oportunidades de abrir o placar. Apesar da pressão, o gol não saiu na etapa inicial, deixando a torcida ansiosa para o segundo tempo.
Na segunda etapa, o Galo continuou em busca do gol, pressionando a defesa adversária e criando boas oportunidades. O Goiás, por sua vez, também levava perigo nos contra-ataques e em jogadas de bola parada. A partida estava equilibrada, mas foi nos acréscimos que o momento decisivo aconteceu.
Aos 47 minutos do segundo tempo, o Goiás marcou o gol da vitória, com Lucas Ribeiro aproveitando uma cobrança de escanteio. O gol nos acréscimos acabou sendo um duro golpe para o CRB, que lutou até o último minuto, mas não conseguiu evitar a derrota em casa.
Com o resultado, o CRB se mantém na 16ª posição da tabela, com 39 pontos somados. As próximas rodadas serão decisivas para definir o futuro do time na competição. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 6ª posição, com 57 pontos e segue firme na briga pelo acesso.
Na próxima rodada, o CRB terá um desafio difícil pela frente, enfrentando o Santos na Vila Belmiro. Já o Goiás visitará o Amazonas para encarar o adversário local. A torcida segue na expectativa de dias melhores para o Galo e de novas vitórias no campeonato.