O confronto teve a presença apenas da torcida rubro-negra, atendendo a recomendação do Ministério Público de Pernambuco. Com essa derrota, o CRB segue em 4º lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, somando 6 pontos, enquanto o Sport assumiu a liderança do grupo, somando 12 pontos.
Após esse confronto pela Copa do Nordeste, o foco do CRB se volta para o duelo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano, contra o ASA, marcado para este sábado, dia 8, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Pela Copa do Nordeste, o time alagoano voltará a campo no dia 19, para enfrentar o Ferroviário, no Estádio Rei Pelé.
Já o Sport terá outro desafio pela frente na competição regional, enfrentando o Vitória-BA no dia 19, além do clássico contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, também marcado para este sábado, às 16h30.
No primeiro tempo da partida, o Sport abriu o placar com um gol de Lenny Lobato, mas o CRB conseguiu empatar com Anselmo Ramon, antes do Sport marcar o segundo gol com Sérgio Oliveira, fechando a primeira etapa em 2 a 1 para o Leão da Ilha.
O segundo tempo foi marcado por várias tentativas das duas equipes, com chances de gol desperdiçadas de ambos os lados. O Sport manteve a pressão em busca do terceiro gol, enquanto o CRB lutou para reverter o placar, mas sem sucesso. A partida terminou com a vitória do Sport por 2 a 1.
Com a arbitragem de Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, de RN, o jogo foi movimentado e os times mostraram garra e determinação em campo, proporcionando aos torcedores um espetáculo digno do futebol nordestino. A rivalidade entre CRB e Sport promete ainda mais emoções nos próximos confrontos.