O confronto começou com o Murici gritando primeiro, graças a um gol de Denilson Lemos, que colocou pressão sobre o time da casa. O CRB, que se esperava dominante, teve um início abaixo do esperado e lutou para encontrar sua dinâmica. Com a defesa apresentando fragilidades e o goleiro Vitor Caetano, que ganhou a titularidade recentemente, demonstrando insegurança, o time regatiano viu o Murici novamente ampliar sua vantagem com um gol de Cauã, antes de David Braw empatar a partida para o CRB.
No intervalo, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca passou por uma reorganização. Ele optou por trazer para o jogo jogadores com mais experiência, incluindo Mikael, que a princípio começou no banco de reservas. Essa decisão se provou crucial, já que o atacante foi o arquétipo da virada ao marcar os dois gols que recolocaram o CRB em vantagem, mudando completamente o rumo da partida na etapa final.
Com essa vitória, o CRB se consolidou na segunda posição da tabela, acumulando seis pontos e empatado em todos os critérios de desempate com o rival CSA. O Murici, por sua vez, permanece com dificuldades, ocupando a quinta colocação com apenas um ponto na competição até então.
Agora, o CRB volta a campo no próximo domingo, 18, às 16h, para enfrentar o Penedense no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, em busca de manter seu desempenho invicto no campeonato. O desempenho de Mikael e a capacidade da equipe de se superar em momentos adversos prometem ser fatores decisivos nas próximas rodadas.







