Através de suas redes sociais, o clube destacou que o novo manto regatiano foi cuidadosamente desenhado, transformando elementos da cultura e história alagoana em uma peça repleta de identidade e significado. O bordado “Boa Noite”, tradicional no artesanato local, foi incorporado como textura do tecido. Além disso, detalhes inspirados no traço da Ilha do Ferro e nas carrancas do Nego d’Água e da Mãe d’Água, símbolos do imaginário popular que representam a proteção do rio, foram incluídos no design da camisa.
A estreia do novo uniforme está marcada para o próximo jogo em casa do CRB na Série B do Brasileirão, que acontecerá no dia 17 de abril contra o Volta Redonda, às 20h. A coleção completa será oficialmente apresentada nesta quinta-feira (10) durante um evento especial que será realizado em uma casa de shows no bairro da Jatiúca, em Maceió, a partir das 19h. Durante a festa, outras peças da linha “Velho Chico” também serão reveladas.
Os torcedores do CRB estão ansiosos para ver seus jogadores em campo utilizando essa nova camisa que celebra não só o clube, mas também a cultura e as tradições locais. É mais um capítulo emocionante na história da equipe alagoana, que busca cada vez mais se conectar com sua comunidade e raízes.