CRB fecha com o atacante David da Hora após temporada de empréstimo e aposta no sucesso do jogador no Nordeste.



O CRB anunciou oficialmente a contratação do atacante David da Hora, de 24 anos, depois de alguns dias de expectativa. O jogador estava em Maceió junto com seus novos companheiros desde a semana passada e chega ao clube vindo de um empréstimo do Coritiba.

David da Hora terá seu contrato com o Galo até o final de 2025, com seus direitos vinculados ao Coritiba. Essa será a terceira passagem do atleta pelo futebol nordestino, mostrando sua familiaridade com a região.

No entanto, sua breve passagem pelo Coritiba não foi bem-sucedida, com apenas dez partidas disputadas no início de 2024. Posteriormente, foi emprestado ao Juventude, onde teve apenas duas aparições na Série A do Brasileirão.

Foi no Juventude, no entanto, que David da Hora teve seu melhor desempenho, destacando-se em 2023 com 42 jogos disputados, sete gols marcados e cinco assistências. Sua contribuição foi fundamental para o acesso do clube naquela temporada.

Revelado nas categorias de base do Vitória e com passagem pelo Metalist, da Ucrânia, o atacante chega ao CRB com a missão de demonstrar todo o seu potencial e contribuir para o sucesso da equipe na próxima temporada.

A contratação de David da Hora representa uma aposta do clube alagoano em um jogador jovem e com potencial de crescimento. A expectativa é de que ele possa se adaptar rapidamente ao elenco e contribuir para o desempenho positivo da equipe em competições futuras.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo