As lesões desses jogadores foram todas relacionadas ao rompimento do ligamento do joelho, cada um em um momento diferente da temporada. Vitinho foi o primeiro a se lesionar, durante a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, em março. Desde então, já se passaram nove meses desde sua última atuação em campo.
Atualmente, Vitinho está em fase de transição e, de acordo com o departamento médico do CRB, teve uma recuperação dentro do tempo estabelecido. Existe a expectativa de que ele esteja disponível para os primeiros jogos da temporada, tanto no Campeonato Alagoano quanto na Copa do Nordeste.
Já o zagueiro Fábio Alemão teve uma lesão durante o jogo contra o Santos, em julho, e já são cinco meses sem atuar. Ele passou por cirurgia em setembro e está em fase de fisioterapia para se recuperar. A previsão é que ele retorne somente durante o Campeonato Brasileiro da Série B de 2025.
Por fim, o zagueiro Heron se machucou pouco depois de Alemão, em setembro. Ele está fazendo seu tratamento no Atlético-GO, clube detentor de seus direitos econômicos. Apesar de ainda possuir vínculo com o CRB, existe a possibilidade de que ele não jogue mais pelo clube após a recuperação.
Os torcedores do CRB aguardam ansiosamente o retorno desses atletas, que são peças importantes na equipe. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima quinta-feira, no CT Ninho do Galo, e a expectativa é que Vitinho e Alemão estejam presentes para dar continuidade à preparação para a próxima temporada.