O CRB chega para o duelo ocupando a quarta posição do Grupo A da competição, com seis pontos somados. O técnico Umberto Louzer poderá contar com o reforço do lateral-direito Hayner, que está regularizado e pode fazer sua estreia. No meio-campo, a dúvida está entre Danielzinho e Vinícius Barata, enquanto Lucas Kallyel disputa uma vaga com Nathan Melo.
Por outro lado, o centroavante Mikael, ex-Sport, continua fora de combate e só deve retornar na Série B do Brasileirão. Após o confronto contra o Sport, o CRB já tem outro compromisso marcado para o sábado, contra o ASA, na primeira partida da final do Campeonato Alagoano.
Já o Sport, que ocupa a vice-liderança do grupo, com 9 pontos, também terá que se dividir entre a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. O técnico Pepa afirmou que fará um rodízio na equipe e promete entrar “fortíssimo” no duelo contra o CRB.
Com um elenco repleto de opções, o Sport deve entrar em campo com uma escalação diferente da última partida. A provável formação conta com Caíque França no gol, Di Placido, Antônio Carlos, João Silva e Igor Cariús na defesa, Rivera, Sérgio Oliveira e Hyoran no meio-campo, e Barletta, Carlos Alberto e Gonçalo Paciência no ataque.
O confronto será arbitrado por Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, com assistência de Francisco de Assis da Hora e Debora Rayane Fernandes Martins. O quarto árbitro será Anderson Luis Marques. A expectativa é de um jogo disputado e emocionante, com as duas equipes em busca da vitória.