A campanha do CRB como visitante tem sido desafiadora, com apenas duas vitórias em 18 jogos, somando cinco empates e 11 derrotas. O aproveitamento da equipe fora de Maceió é de apenas 20,37%, com 15 gols marcados e 28 sofridos. Esses números refletem as dificuldades enfrentadas ao longo da temporada longe de seus domínios, tornando a missão de garantir a permanência na Série B ainda mais complexa.
Para o confronto decisivo contra o Santos, o técnico Hélio dos Anjos contará com quatro reforços importantes, que estão de volta após suspensão: Ryan, Anselmo Ramon, Kleiton e Darlisson. No entanto, o atacante Léo Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Goiás, será desfalque para a equipe.
A necessidade de uma atuação impecável é evidente para o CRB, que busca surpreender o Santos e conquistar um bom resultado que possa manter viva a esperança de permanecer na Série B e continuar almejando a permanência na elite do futebol brasileiro. Com todos esses desafios pela frente, o time alagoano terá que se superar e mostrar seu melhor futebol para alcançar seu objetivo na reta final do campeonato.









