CRB encara o Coritiba para tentar escapar do Z-4 na Série B em duelo decisivo no Couto Pereira.



Na noite desta segunda-feira, 28, o Clube de Regatas Brasil entra em campo contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em uma partida decisiva pela 34ª rodada da Série B. O CRB busca desesperadamente sair da zona de rebaixamento, enquanto o Coritiba, que está em uma posição confortável no meio da tabela, busca manter sua posição sem maiores preocupações.

O Galo está atualmente na 16ª colocação, com 36 pontos, e vem de uma derrota em casa para o Mirassol na última rodada. Sob o comando do treinador Hélio dos Anjos, a equipe regatiana obteve três vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos seis jogos. Como visitante, o CRB é a segunda pior equipe da competição, porém conquistou sua primeira vitória fora de casa na penúltima rodada contra o Brusque.

Por outro lado, o Coritiba ocupa a 10ª posição, com 47 pontos, e perdeu seu último jogo para o Paysandu. Como mandante, a equipe tem uma campanha mais positiva, com nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas em 16 partidas disputadas em casa.

Para o confronto, o CRB deve ir à campo com Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Segovia e Willian Formiga; João Pedro, Rômulo e Gegê; Labandeira, Anselmo Ramon e Léo Pereira. Do lado do Coritiba, a provável escalação é: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Vini Paulista, Sebastian Gomez e Josué; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Matheus Frizzo.

A arbitragem será comandada por Bruno Mota Correia, do Rio de Janeiro, com Luiz Claudio Regazona e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis como assistentes, e Elvio Kertelt Legnani como quarto árbitro. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá.

Com expectativa de um jogo disputado e importante para as pretensões de ambas as equipes, o confronto promete muita emoção e tensão no Couto Pereira. O CRB busca os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o Coritiba quer se manter confortável no meio da tabela. Uma partida imperdível para os fãs de futebol.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo