CRB e Vitória se enfrentam no Estádio Rei Pelé pela 27ª rodada do Brasileirão Série B

Neste domingo, 10, o Estádio Rei Pelé, em Maceió, será palco do confronto entre CRB e Vitória, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O líder da competição, Vitória, com 49 pontos, enfrentará o CRB, que ocupa a 10ª colocação na tabela, com 39 pontos. No primeiro turno, no Barradão, o Vitória venceu por 1 a 0.

O CRB contará com o retorno do lateral Hereda ao setor direito. No entanto, o lado esquerdo terá desfalques. Com Edimar suspenso e Guilherme Romão entregue ao Departamento Médico, o técnico Daniel Paulista deve improvisar Matheus Ribeiro nessa posição. Além disso, o atacante Anselmo Ramon estará à disposição para a partida. Sendo assim, a provável escalação do CRB será: Diogo Silva; Hereda, Fábio Alemão, Ramon e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Renato e Anselmo Ramon.

Já no Vitória, o técnico Léo Condé terá alguns desfalques importantes. Os laterais Zeca e Felipe Vieira estão machucados, além do volante Matheus Trindade, que está suspenso. Para substituí-los, Railan, Marcelo e Rodrigo Andrade são os mais cotados. Por outro lado, Condé terá à disposição o volante Marco Antônio, o zagueiro Camutanga e o atacante Mateus Gonçalves, que cumpriram suspensão na última partida. A possível escalação do Vitória será: Lucas Arcanjo, Yan Souto (João Victor), Camutanga e Wagner Leonardo; Railan, Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho (Mateus Gonçalves). O técnico será Léo Condé.

A arbitragem ficará por conta de Luiz Flávio de Oliveira, com Miguel Catâneo Ribeiro da Costa e Leandra Aires Cossette como assistentes, todos de São Paulo. O VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, também de São Paulo.

Essa partida promete fortes emoções, já que ambas as equipes estão em busca de seus objetivos na competição. O Vitória busca garantir sua permanência na liderança, enquanto o CRB almeja subir na tabela e se aproximar do G4. O confronto entre as equipes no primeiro turno foi bastante equilibrado, e o resultado de 1 a 0 para o Vitória mostra a dificuldade que o CRB terá para enfrentar o líder da Série B.

Os torcedores certamente lotarão o Estádio Rei Pelé para apoiar seus times. A expectativa é de um jogo acirrado e com muitas chances de gol. CRB e Vitória têm atletas de qualidade, capazes de decidir a partida a qualquer momento. Resta aguardar e torcer para que seja um bom espetáculo de futebol.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo