Apesar de não contarem com seus elencos principais, as equipes fizeram um duelo muito disputado, com várias oportunidades de gol e muita entrega em campo. No primeiro tempo, o CRB se destacou, criando as melhores chances e obrigando o goleiro do CSA, Lucas Matheus, a fazer grandes defesas para evitar o gol do Galo. A reta final da primeira etapa foi marcada por um lance polêmico, em que o time regatiano pediu um pênalti por uma possível mão na bola dentro da área do CSA, mas o árbitro mandou seguir o jogo.
Já na segunda etapa, o Alvirrubro voltou com ainda mais intensidade e conseguiu abrir o placar com um gol de falta de Hiago logo no início. O CSA então acordou na partida e pressionou, até igualar o marcador com Ewerton, que aproveitou o rebote dado pelo goleiro Fábio.
Com o empate, o CSA chega a 4 pontos e assume a liderança provisória do Grupo A, enquanto o CRB conquista seu primeiro ponto na competição, no Grupo B. O próximo compromisso do CRB será contra o ASA, no Estádio José Gomes da Costa, no dia 12. Já o CSA enfrentará o Dimensão Saúde no mesmo dia, no Estádio Manoel de Amorim.
O clássico entre CRB e CSA pela Copa Alagoas mostrou a intensidade e competitividade das equipes sub-20, que deram o máximo em campo em busca da vitória. A rivalidade entre os dois clubes se manteve viva, mesmo com as equipes alternativas em ação. Agora, os times seguem em busca de bons resultados nas próximas rodadas do torneio estadual.