Danielzinho se juntou ao grupo no dia 11 de janeiro e, portanto, tem apenas nove dias de treinamento, o que o coloca em desvantagem física em relação aos seus companheiros. Louzer revelou em entrevista no último domingo (19) que ainda aguarda uma resposta do jogador para saber se poderá contar com ele para o duelo contra o Vitória.
O treinador explicou que a decisão dependerá de uma avaliação conjunta com a fisiologia e a parte física do atleta, além do feedback do próprio Danielzinho. O jogador terá a oportunidade de se condicionar durante a partida, mas é improvável que consiga atuar durante os 90 minutos.
Além da situação de Danielzinho, a comissão técnica também analisa a condição do zagueiro Henri, que ficou de fora do confronto contra o CSE devido a um quadro viral. Dessa forma, o defensor também é dúvida para o confronto diante do time rubro-negro.
O treinamento marcado para esta terça-feira (21), último antes da partida, será crucial para definir as condições de Danielzinho e Henri. O confronto entre CRB e Vitória está agendado para quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida promete ser decisiva para as pretensões das equipes na competição regional.