Durante seu depoimento, Madureira afirmou que fez parte da 123milhas apenas no início, quando supervisionava a área de recursos humanos, mas que não teve um envolvimento significativo com a empresa. Ele explicou que a Caeli tinha um contrato com a 123milhas para buscar os melhores preços de publicidade em televisão. Segundo o depoente, a empresa de publicidade recebia uma comissão de até 20% dos contratos de publicidade da 123milhas.
No entanto, quando questionado sobre os gastos da 123milhas em publicidade, Madureira não soube responder e afirmou que não se lembrava. Ele também disse que não sabe quanto tem a receber da empresa e não se recorda dos depósitos feitos a outras empresas. Madureira afirmou que a Caeli continua no mercado e possui outros clientes, mas não conseguiu citar nenhum.
Outra testemunha convocada foi Antônia Cristina Soares Madureira, esposa de um dos proprietários da 123milhas. Ela afirmou não saber o motivo da crise da empresa e que nunca recebeu recursos diretamente da 123milhas. No entanto, Antônia admitiu ter feito empréstimos aos filhos, os quais estão devidamente registrados. Ela também negou ter participado da empresa de publicidade do marido.
Larissa Rodrigues Garcia, outra testemunha ouvida na mesma reunião, afirmou nunca ter recebido recursos da 123milhas, mas admitiu ter feito um empréstimo aos sócios da empresa no início de 2021. O valor do empréstimo não foi revelado, mas foi declarado no Imposto de Renda e possui contrato registrado. O depoimento de Larissa Rodrigues Garcia ocorreu em uma reunião secreta para discutir detalhes do empréstimo.
O presidente da comissão, deputado Aureo Ribeiro, anunciou que o relatório final da CPI será apresentado na próxima semana. Ele explicou que essa foi a última reunião para ouvir testemunhas e que não há mais tempo hábil para realizar novas oitivas. Na semana passada, o relator da CPI, deputado Ricardo Silva, antecipou os avanços na investigação das fraudes da 123milhas e anunciou a apresentação de um projeto de lei para regulamentar os programas de fidelidade das companhias aéreas.