CPF CANCELADO! Ladrão leva bala ao tentar assaltar loja de celular.


CPF CANCELADO! Ladrão leva bala ao tentar assaltar loja de celular.

Na tarde desta quinta-feira (13), uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem tentou assaltar uma loja de celulares na rua Pereira Passos, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. O incidente ocorreu às 14h35, quando o suspeito chegou à loja com um capacete na cabeça.

As imagens mostram uma funcionária cumprimentando o homem, que em seguida revela uma pistola e anuncia o assalto. Rapidamente, outro funcionário reage, retirando uma arm4 particular calibre 9mm debaixo do balcão e efetuando seis disp4ros contra o invasor. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen e braços do suspeito.

Esse caso destaca a importância de empresários e cidadãos de bem estarem 4rmados para se defenderem de criminosos. A lei que permite a posse de armas por cidadãos de bem é essencial para garantir a segurança e a proteção contra ações criminosas. Mais uma vez, a tentativa de assalto foi frustrada graças à pronta reação do empresário 4rmado, demonstrando a eficácia da autodefesa em situações de perigo iminente.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo