O cozinheiro desapareceu do Povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, quando saiu de casa para ir a uma festa no dia 16 de setembro. A suspeita da polícia é que Paulo tenha sido vítima de latrocínio e de acordo com o delegado Sidney Tenório, há a possibilidade de os autores do crime terem colocado o corpo de Paulo na região do Pontal da Barra.
“Ainda contamos com a possibilidade de a vítima estar viva. Nada está descartado. Acionamos os bombeiros e, com o uso de cães farejadores, pegamos pertences de Paulo que haviam sido recolhidos, para que os animais pudessem fazer as buscas”, informou o delegado.
O inquérito encontra-se na fase de conclusão e o delegado afirmou que a família, que busca pela vítima há dias, precisa de respostas. Diligências também serão feitas em outras regiões da capital alagoana.
As imagens das buscas mostram o empenho das equipes envolvidas na operação. Através das fotos divulgadas pela Ascom/PC, é possível ver os policiais e bombeiros trabalhando incansavelmente em busca de pistas que possam levar ao paradeiro de Paulo Richard.
A comunidade e amigos da vítima estão cada vez mais preocupados e clamam por justiça. Espera-se que as investigações avancem e que logo se tenham respostas sobre o paradeiro do cozinheiro desaparecido.
O desaparecimento de Paulo Richard chama atenção para a questão da segurança na região. É fundamental que sejam tomadas medidas para garantir a integridade dos moradores e visitantes de Maceió, evitando assim ocorrências como essa.
Enquanto as buscas continuam, a população aguarda por notícias esperançosas. Que a polícia consiga desvendar o caso e trazer alívio para a família de Paulo Richard, que enfrenta momentos de angústia desde o desaparecimento do jovem cozinheiro.