O destaque da partida foi o goleiro Tom, que recebeu elogios unânimes dos profissionais da imprensa que acompanharam o jogo. Tom fez defesas decisivas ao longo da partida, garantindo a vitória do Coruripe.
No primeiro tempo, as equipes tiveram oportunidades de marcar, mas nenhuma conseguiu abrir o placar. O ASA teve algumas chances, mas esbarrou na boa atuação de Tom. Já o Coruripe mostrou perigo nas jogadas pelo lado direito, com destaque para o estreante Wesley Kauã.
No segundo tempo, o jogo foi equilibrado, com as duas equipes buscando o gol da vitória. Aos 33 minutos, Tom fez duas defesas milagrosas, evitando o gol do ASA. E aos 46 minutos, Dudé marcou o gol que deu a vitória ao Coruripe.
Com o resultado, o Coruripe se reapresenta nesta quarta-feira e já volta o foco para o próximo jogo, no sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada do Campeonato Alagoano. Pela Copa Alagoas, a equipe só volta a jogar no dia 12 de fevereiro, contra o CRB.
A partida contou com a arbitragem de Felipy Wanderley Urubá, Filipe Rodrigues, Erik Rogê Romeiro da Silva e José Edmilson Pedrosa da Silva. O analista da partida foi George Alves Feitosa.
Ficha técnica:
ASA: Vinícius; Paulinho, Jan Piter, Tiago Papel, Charles, Otávio, Guilherme Borges, Samuel, Keliton, Uelber, Zé Artur.
Coruripe: Tom; Mathaus, João Víctor, Jair Amaral, Ryan Beraldo, Lucas Limoeiro, Geovânio Batata, João Felipe, Alex Mineiro, Welberty Batata, Wesley Kauã.