Coruripe com desfalques por lesão antes da estreia no Alagoano: 4 jogadores em tratamento médico preocupam time.

O Coruripe está se preparando para sua estreia no Campeonato Alagoano contra o ASA, no próximo domingo, dia 12, às 16h, no Estádio Gerson Amaral. No entanto, o clube já está lidando com alguns problemas de lesão antes mesmo de entrar em campo em 2025.

Atualmente, quatro jogadores do Coruripe estão em processo de recuperação de lesões: os laterais Mathaus e Max, o volante Jair Amaral e o atacante Gabriel Mancha. A situação é mais tranquila para Mathaus, Max e Gabriel Mancha, que foram liberados para a transição e estão evoluindo bem.

Por outro lado, o volante Jair Amaral ainda está em tratamento e passará por uma ressonância magnética nos próximos dias para uma avaliação mais detalhada da lesão. O técnico Gilmar Batista está fazendo o possível para administrar essas situações e ajustar a equipe nos últimos dias de treinamento.

Com o desafio de definir os 11 titulares para a estreia, o técnico ainda não tem certeza se poderá contar com os jogadores em transição no jogo contra o ASA. A equipe segue trabalhando duro para superar esses obstáculos e buscar um bom resultado na primeira partida do campeonato.

O Coruripe está focado em iniciar bem a temporada e conta com a dedicação e o empenho dos atletas em recuperação para fortalecer o elenco. A expectativa é de um grande jogo no domingo e a torcida está ansiosa para ver o time em ação no estadual. Vamos aguardar e torcer para que os lesionados se recuperem a tempo de contribuir com a equipe nessa importante jornada esportiva.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo