Corpo encontrado às margens da Lagoa Mundaú é de Sinézio Ferreira Junior, confirma IML

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) confirmou na tarde deste domingo (05), que o corpo encontrado ontem (5), às margens da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió é do líder comunitário e estudante de direito Sinézio Ferreira da Silva Junior, de 33 anos de idade.

De acordo com a perita odontolegista Claudia de Melo Ferreira, o cadáver foi identificado através do exame odontolegal. A arcada dentária do corpo encontrado foi analisada e comparada com uma radiografia panorâmica da arcada dentária da vítima desaparecida, fornecida pela família, que permitiu a realização do exame e a confirmação da identidade oficial.

O exame cadavérico realizado no corpo confirmou que Sinézio Ferreira foi morto com um único disparo de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com a necropsia, o projetil entrou na região de trás do crânio e transfixou saindo na face.

O IML confirmou que o resultado dos exames foi repassado para a Deic que investiga o caso. A família do estudante e líder comunitário também já foi avisada da identificação e da conclusão do exames para fazer a retirada do corpo e realizar o sepultamento do cadáver.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo