Corpo em decomposição há 20 dias é encontrado dentro de fazenda em Riacho Doce

O corpo de um homem desconhecido foi encontrado dentro de uma fazenda de engenho durante a tarde desta terça-feira (27), no bairro de Riacho Doce, em Maceió. O corpo estava no local há cerca de 20 dias e a vítima apresentava ferimentos causados por arma branca.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 19, que integra o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada para checar uma denúncia de achado de cadáver em Riacho Doce, por volta das 14h. O denunciante aguardava a viatura na entrada da ponte do rio do Mirante.

De acordo com os militares, eles foram guiados por funcionários da Usina Cachoeira até a fazenda de engenho Gitay. Após 5 km andando em estrada de terra, o corpo foi localizado. Equipes da Polícia Civil (PC), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas.

Já segundo informações da perícia, a vítima era um homem adulto, que apresentava quatro perfurações de arma branca, sendo duas na região da barriga, uma na mão e outra na coxa. A perícia também constatou que o cadáver estava no local há 20 dias. 

Em um dos bolsos foi encontrada uma bombinha de substância que aparentava ser maconha e um molho de chaves. O corpo foi recolhido pelo IML. A motivação e autoria do crime são desconhecidas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo