Corpo de médica alagoana morta em incêndio será sepultado nesta sexta (10) em Maceió, após tragédia na Tailândia.



A cidade de Maceió, em Alagoas, se prepara para se despedir da médica Carolina Canales, vítima de um trágico incêndio em um hotel na Tailândia. O corpo da jovem profissional, de apenas 24 anos, será sepultado nesta sexta-feira (10), no Campo Santo Parque das Flores, localizado no bairro do Canaã.

Carolina Canales estava de férias na Tailândia com o seu noivo, o estudante de medicina Fernando Ressurreição, quando o incêndio ocorreu. O casal acordou com a fumaça no quarto e, enquanto Fernando conseguiu escapar pulando pela janela de outro cômodo, Carolina não teve a mesma sorte e acabou falecendo no local. O jovem sofreu uma fratura na perna durante a fuga.

A notícia da morte da médica causou comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. A Missa de Sétimo Dia de Carolina Canales foi realizada na Igreja Rosa Mísica, no bairro da Mangabeiras, e contou com a presença de uma multidão, que se reuniu para prestar as últimas homenagens à jovem.

Durante a cerimônia, uma carta escrita pela mãe de Carolina, também médica, foi lida por uma amiga da família. No texto, a mãe da vítima expressou a sua dor pela perda da filha e ressaltou a importância da jovem em sua vida e na vida de tantos outros.

Carolina Canales era reconhecida pelo seu profissionalismo, competência e dedicação ao trabalho. Ela atuava no Hospital Geral do Estado e deixou um legado de excelência na área da saúde. A jovem havia acabado de noivar com Fernando antes da tragédia que resultou em sua morte.

Além da médica alagoana, outros turistas estrangeiros também perderam a vida no incêndio, sendo que um deles estava hospedado no hotel e os demais faleceram no hospital após o resgate. A tragédia chocou a todos e deixou marcas profundas na comunidade médica e na sociedade em geral.

O sepultamento de Carolina Canales representa o fim de uma jornada brilhante e promissora, interrompida de forma trágica e inesperada. A memória da jovem médica continuará viva na lembrança de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e de conviver com a sua luz e generosidade. Que a sua alma descanse em paz.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo