Segundo relatos da companheira da vítima, Átila havia saído de casa no domingo (29) na companhia de amigos e não tinha retornado desde então. O local onde o corpo foi encontrado foi no Conjunto Cidade Sorriso, porém, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível determinar a causa da morte no momento da descoberta.
A polícia científica foi acionada para realizar exames cadavéricos, a fim de confirmar a identidade do jovem Átila. Somente após a comprovação oficial, o corpo poderá ser liberado para sepultamento.
A comoção tomou conta dos familiares e amigos do rapaz, que agora aguardam por mais informações sobre o caso. A polícia seguirá investigando para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Átila e também busca por possíveis suspeitos ou motivações para o crime.
A comunidade local está em choque com o trágico desfecho da busca pelo rapaz desaparecido, e as autoridades seguem empenhadas em dar respostas à população e trazer justiça para o caso de Átila Agosto Alves.