Corpo de homem é encontrado em açude de fazenda em Novo Lino, Alagoas, e causa da morte ainda é desconhecida

O corpo de um homem foi encontrado em um açude de uma fazenda na zona rural da cidade de Novo Lino, em Alagoas. O achado de cadáver ocorreu na tarde desta terça-feira (31) e o caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Flávio da Rocha Silva, de 40 anos de idade. As causas da morte ainda são desconhecidas pela polícia, mas as informações dão conta que se trata de um possível afogamento.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram à polícia. A Polícia Científica foi acionada para o local e realizará os primeiros levantamentos.

O corpo da vítima será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

No último dia 31, foi encontrado o corpo de um homem em um açude de uma fazenda localizada na zona rural da cidade de Novo Lino, em Alagoas. O achado de cadáver foi feito por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Civil para investigar o caso.

A vítima foi identificada como Flávio da Rocha Silva, de 40 anos de idade. A polícia ainda não sabe as causas da morte, porém, há indícios de que tenha sido um afogamento. Os agentes da Polícia Científica foram chamados para realizar os primeiros levantamentos no local.

A fazenda onde o corpo foi encontrado fica em uma região isolada, o que pode ter contribuído para o atraso no descobrimento do cadáver. Segundo relatos, o açude é utilizado pelos moradores para irrigação da plantação, mas era pouco frequentado nos últimos dias.

A polícia irá investigar se houve alguma negligência ou crime por trás da morte de Flávio da Rocha Silva. Serão analisadas câmeras de segurança próximas ao local e serão ouvidas testemunhas que possam ter presenciado algo suspeito.

O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar oficialmente a causa da morte. A família do homem já foi informada sobre o ocorrido e está recebendo apoio de familiares e amigos nesse momento difícil.

Espera-se que a investigação policial traga respostas brevemente e que a justiça seja feita no caso da morte de Flávio da Rocha Silva. A polícia continua analisando todas as evidências e não descartou nenhuma hipótese até o momento.

A população local está abalada com o ocorrido e espera que o caso seja solucionado o mais rápido possível, trazendo um pouco de paz para a família da vítima. Os moradores também pedem maior segurança na região, para evitar que casos como esse voltem a acontecer.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo