Corpo de homem é encontrado com as pernas amarradas dentro de borracharia em Maceió, sem suspeitos ou motivações do crime








Homem é encontrado morto com as pernas amarradas em Maceió


Homem é encontrado morto com as pernas amarradas em Maceió

Nesta sexta-feira (17), um homem foi encontrado morto com as pernas amarradas dentro de uma borracharia no bairro do Clima Bom, em Maceió. Ainda não se tem informações sobre suspeitos e motivações do crime.

Segundo informações, o homem era morador de rua, popularmente conhecido como ‘Mago’, usuário de drogas e costumava dormir dentro da borracharia mas estava um tempo sem aparecer por lá.

A perícia suspeita que ele foi vítima de arma de fogo mas só confirmará após realizar a necropsia. Não há testemunhas e ninguém na região ouviu barulho de tiros. Além disso não há câmeras de segurança na rua.



A notícia que chocou os moradores do bairro do Clima Bom, em Maceió, foi a morte de um homem encontrado com as pernas amarradas dentro de uma borracharia. O fato ocorreu nesta sexta-feira (17) e até o momento não se tem informações sobre suspeitos e motivações do crime.

De acordo com fontes locais, o homem, conhecido como ‘Mago’, era morador de rua e usuário de drogas. Ele costumava dormir dentro da borracharia, mas há um tempo não aparecia no local. A suspeita da perícia é que ele tenha sido vítima de arma de fogo, no entanto, somente após a realização da necropsia será possível confirmar a causa da morte.

O que mais intriga as autoridades é a ausência de testemunhas e a falta de relatos sobre tiros na região. Além disso, não há câmeras de segurança na rua que pudessem auxiliar na investigação do caso.

A Polícia Civil já está conduzindo as investigações e realizando diligências para apurar os fatos. A comunidade local está consternada com a notícia e aguarda por mais informações sobre o desfecho desse trágico acontecimento.

Para mais detalhes e atualizações sobre esse caso, continue acompanhando nosso portal de notícias. A qualquer momento estaremos trazendo novas informações sobre o desdobramento desse caso que tem causado comoção na região.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo