O corpo de um homem foi encontrado por populares na rodovia AL 405, que liga o bairro do Benedito Bentes ao município de Rio Largo, durante a noite dessa quarta-feira (1). A vítima tinha marcas de atropelamento e tanto a causa da morte quanto a identidade dele são desconhecidas.
A guarnição motorizada Rocom 03 foi acionada por populares, por volta das 21h20, para prestar socorro a um homem que estava ferido por trás do Aeroporto Zumbi dos Palmares. Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou a morte da vítima.
De acordo com os militares, o homem tinha estatura mediana, estava sem documentos de identificação e enrolado apenas em um plástico. A guarnição foi substituída por uma da Força Tarefa, também do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ficou no local até a chegada da perícia.
O perito responsável informou aos policiais que possivelmente a vítima foi atropelada. Já que possuía marcas de pneu no tórax e um corte contuso no lado esquerdo do rosto. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local. A causa da morte ainda será investigada.