Corinthians perde para o Juventude por 2 a 1 e precisa reagir em casa para avançar nas quartas da Copa do Brasil.



Na noite desta quinta-feira, o Corinthians enfrentou o Juventude em um jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time paulista entrou em campo com a missão de superar as dificuldades e garantir uma vitória para avançar na competição.

No entanto, o que se viu foi um Corinthians errando muito, com pouca criatividade e demorando a se impor em campo. Mesmo quando começou a reagir no segundo tempo, acabou sendo castigado. O Juventude abriu o placar e, no final da partida, ampliou a vantagem, vencendo por 2 a 1.

Apesar da derrota, o Corinthians teve um momento de alívio com o gol de Gustavo Henrique, nos acréscimos. O zagueiro marcou de cabeça e deixou a equipe paulista em condições de reverter a situação no jogo de volta. Agora, o time comandado por Ramón Díaz terá que vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil.

O confronto entre Juventude e Corinthians foi marcado por um primeiro tempo muito equilibrado e com poucas chances de gol. O destaque ficou para as defesas importantes do goleiro Hugo Souza, que impediu que o Juventude saísse na frente no placar.

No segundo tempo, o Corinthians melhorou tecnicamente, mas mostrou falta de eficiência. Após sofrer um gol quando estava em seu melhor momento na partida, a equipe paulista foi castigada mais uma vez, sofrendo o segundo gol. Apenas nos acréscimos, Gustavo Henrique marcou, dando um fio de esperança para a equipe no jogo de volta.

Agora, o Corinthians terá que se reorganizar e buscar a vitória na partida de volta, que será realizada na Neo Química Arena. Com muita disposição e determinação, a equipe precisará superar as adversidades para avançar na competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo