Corinthians informa tratamento de lesão no joelho de Rodrigo Garro; clube não estipula prazo de recuperação do atleta



Na tarde desta sexta-feira (10/1), o Corinthians divulgou uma nota informando que o meio-campista argentino Rodrigo Garro está em tratamento para uma lesão no joelho. Segundo o clube, o camisa 10 vem cuidando de uma tendinopatia patelar desde dezembro de 2024.

Os sintomas desta lesão começaram a ser monitorados em abril do ano passado, quando o jogador relatou os primeiros sinais de desconforto na região. Ao longo de 2024, foram realizados exames de imagem que confirmaram a estabilidade da lesão, segundo informações do clube paulista.

Até o momento, não foi estipulado um prazo de recuperação para o atleta argentino, que se envolveu em um incidente recente, resultando em uma vítima fatal, durante a madrugada do último sábado (4/1).

Rodrigo Garro foi um dos destaques do Corinthians na última temporada, ao lado de jogadores como o holandês Memphis Depay e Yuri Alberto. O meio-campista encerrou 2024 com 13 gols e 15 assistências em 63 jogos, mostrando sua importância para a equipe.

Além da lesão e do incidente trágico, a Argentina também atualizou as investigações sobre o acidente. O exame toxicológico da vítima fatal, Nicolas Chiaraviglio, apontou positivo para cocaína e maconha, além de ter sido constatado que ele estava com a carteira de habilitação vencida desde 2022, de acordo com informações do promotor Francisco Cuenca.

É importante lembrar que Rodrigo Garro terá todo o suporte do clube para se recuperar da lesão e superar este momento delicado em sua carreira. O Corinthians aguarda mais informações sobre a evolução do tratamento do jogador e torce por sua pronta recuperação nas próximas semanas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo