Coren Alagoas abre processo seletivo com 4 vagas para estágio em enfermagem e jornalismo. Inscrições até 03/04/2024. Confira os pré-requisitos!



O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) anunciou a abertura de um Processo Seletivo para preenchimento de quatro vagas de estágio, sendo três vagas para o curso de Enfermagem e uma vaga para o curso de Jornalismo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos seguintes pré-requisitos: estar matriculado em uma instituição de ensino credenciada e com curso reconhecido pelo Ministério da Educação, cursar do 3º ao 8º período para Enfermagem e do 3º ao 6º período para Jornalismo, não possuir vínculo empregatício e ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de 20 ou 30 horas semanais no turno matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade do Regional.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas preenchendo o formulário disponível no Google Forms, até a data limite de 3 de abril de 2024. Além do formulário preenchido, os candidatos devem anexar documentos como cópia da Carteira de Identidade, currículo, histórico acadêmico, declaração de matrícula e cronograma de aulas, todos em formato PDF.

Com a oferta de oportunidades para estágio nas áreas de Enfermagem e Jornalismo, o Coren-AL busca contribuir para a formação prática dos estudantes e proporcionar uma experiência enriquecedora em um ambiente profissional. O estágio é uma oportunidade para os jovens desenvolverem habilidades e conhecimentos específicos da área em que estão estudando, além de abrir portas para futuras oportunidades de trabalho. A iniciativa também fortalece a relação entre a instituição de ensino e o Conselho Regional, promovendo a troca de experiências e o aprendizado mútuo.

Portanto, os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis no processo seletivo do Coren-AL devem ficar atentos aos requisitos e prazos estabelecidos, garantindo assim a sua participação e a chance de ingressar em um ambiente de aprendizado e crescimento profissional.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo no site do Coren-AL.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo