Cooperativa Pindorama celebra final de 2023 com grandes conquistas e comemorações para cooperados e colaboradores





Confraternizações de fim de ano da Cooperativa Pindorama

“Chegamos ao final de mais um ano. O período de 2023 foi de grandes conquistas para a Cooperativa Pindorama, com novos investimentos entrando em operação, mais produtos lançados no mercado, um ano de crescimento notório, não apenas para a empresa, associados e colaboradores, mas para toda a região”, Klécio Santos presidente

Como forma de agradecer pelas graças alcançadas, todo ano a diretoria da Pindorama realiza várias confraternizações para os cooperados e colaboradores, durante as quais grandes prêmios, como motos e TV’s, são distribuídos entre os participantes através de bingos.


Não diferente este ano, as confraternizações da Cooperativa já foram iniciadas. Na última quinta-feira, 7, aconteceu a primeira noite de festa, realizada no Alto Piaui, em Coruripe. Na sexta-feira, 8, o evento festivo aconteceu na localidade de Santa Margarida, em Penedo, enquanto no sábado, 9, foi a vez da comemoração dos colaboradores da Unidade de Processamento de Grãos, no município de Igreja Nova.

Os eventos seguem durante os dias 12, 13 e 14. Nesta terça-feira, 12, a festa ocorre na aldeia Prosperidade, em Penedo. Quarta, 13, e quinta, 14, acontecem no Escritório Central, no Centro Urbano de Pindorama, em Coruripe.


À frente da organização dos eventos, a gerente administrativa Lúcia Santos classificou as confraternizações como momento de agradecer a Deus pelas graças alcançadas. Segundo ela, todas as conquistas são resultado de um trabalho coletivo consolidado e cada vez mais próspero.

O presidente da Pindorama, Klécio Santos, fez um apanhado geral do ano da Cooperativa:

“O ano de 2023 foi de inúmeras realizações para nossa Cooperativa. A começar pelos novos negócios, culminando na fábrica de flocão, na usina de etanol de milho, que é a primeira e única do Norte-Nordeste, além da unidade de doces e atomatados, cujas operações foram iniciadas no atual período. Pindorama nunca realizou tanto como em 2023. Nós temos compromisso moral, pessoal e de gestão, desde o início de minha história aqui na Pindorama, com muita luta, com muita união, com muito trabalho e muita entrega de todos que fazem essa Cooperativa. Nosso cooperado faz a sua parte e a Cooperativa a outra, que é de transformação da produção, estando perto no apoio e assistência técnica, buscando tecnologias mais modernas e estimulando o crescimento da produção do nosso associado, que é a razão maior da nossa existência. Este ano nós devemos ter um crescimento bem maior do que os últimos, que já tiveram um crescimento bastante representativo, acima de 20%. Estamos realizando nossas comemorações, como fazemos todos os anos, agradecendo a Deus por estarmos aqui e cheios de disposição. Que 2024 seja ainda mais próspero do que ano que se encerra, e isso nós alcançaremos com muito trabalho”, destacou Klécio Santos, mostrando que está mais do que jutificado o motivo das comemorações para fechar 2023.

Sair da versão mobile