Contratado pelo Palmeiras, Paulinho não estipula prazo para retorno e revela desejo antigo do clube em sua contratação.

O Palmeiras fez uma das maiores contratações de sua história ao oficializar a chegada de Paulinho, nesta quinta-feira (30), na Academia de Futebol. O atacante, que tem contrato válido até dezembro de 2029, é um dos três reforços anunciados pelo clube paulista até o momento. Paulinho, que se recupera de uma cirurgia na tíbia da perna direita, não possui um prazo estabelecido para retornar aos gramados.

Durante a apresentação, o jogador expressou sua vontade de voltar o mais rápido possível e se colocou à disposição para ajudar o clube e o treinador na busca por mais títulos. Além disso, revelou que o Palmeiras tentou sua contratação em três ocasiões diferentes e agradeceu a confiança da diretoria alviverde, que investiu 18 milhões de euros na contratação do atacante.

O valor da negociação com o Atlético-MG também envolveu a ida de Gabriel Menino e Patrick para o clube mineiro, com o Palmeiras mantendo um percentual dos direitos econômicos da dupla. Paulinho afirmou que já conhece alguns jogadores do elenco, trocou ideias com alguns deles na Seleção Brasileira e recebeu ótimas referências sobre a estrutura do Palmeiras.

Além de Paulinho, o Palmeiras também anunciou as contratações do atacante Facundo Torres e do volante Emiliano Martínez. O clube segue se reforçando para a temporada e o atacante brasileiro chega com a responsabilidade de corresponder às expectativas e ajudar a equipe a conquistar mais títulos. A torcida palmeirense, que demonstrou grande expectativa com a chegada do jogador, agora aguarda ansiosamente a sua estreia e as próximas atuações com a camisa alviverde.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo