Conmebol sorteia confrontos da Taça Libertadores 2025 com participação de clubes brasileiros na segunda fase em partida decisiva.



A Conmebol realizou o sorteio dos confrontos da primeira e segunda fases da Taça Libertadores da América 2025, definindo os embates que agitarão a competição continental. Na primeira fase, sem a presença de clubes brasileiros, foram sorteados três duelos: El Nacional, do Equador, enfrentará um representante da Bolívia ainda não conhecido; Nacional, do Paraguai, terá pela frente o Alianza Lima, do Peru; e Monagas, da Venezuela, jogará contra o Defensor Sporting, do Uruguai.

Já na segunda fase, o Brasil terá duas representações em campo. O Corinthians encarará o Universidad Central, da Venezuela, enquanto o Bahia terá como adversário o The Strongest, da Bolívia. Ambas as equipes brasileiras decidirão a classificação em seus domínios.

Os jogos da segunda fase da Libertadores estão marcados para as semanas de 19 e 26 de fevereiro, enquanto a fase de grupos da competição terá início no dia 19 de março. A grande final está programada para acontecer no dia 29 de novembro, com o estádio Mané Garrincha, em Brasília, sendo cotado como provável sede para a decisão. A definição do local da final será confirmada pela Conmebol no final do mês de janeiro.

Os times brasileiros, Corinthians e Bahia, terão que aguardar a segunda fase da competição para entrarem em ação. As expectativas estão altas para mais uma edição da Taça Libertadores da América, que promete grandes emoções e confrontos acirrados em busca do tão cobiçado troféu continental. O público aguarda ansiosamente pelo início das partidas, que prometem movimentar o cenário do futebol sul-americano em 2025.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo