
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Escola de Governo de Alagoas (Egal), divulgou nesta quarta-feira (31) os nomes dos 10 servidores públicos que serão agraciados, no dia 5 de dezembro, com a Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna.
Seguindo o Decreto nº 3.986 de 2008, a comissão responsável pela escolha dos servidores é formada por membros designados por ato do Governador do Estado e, neste ano, analisou 63 indicações.
“Além de considerar características essenciais como produtividade, pontualidade e assiduidade, por exemplo, a comissão preza por escolher aqueles servidores que dão o melhor de si em seus ofícios, que conferem qualidade ao serviço público com seu empenho e que são um exemplo para toda a máquina pública do Estado”, explica o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.
Dando continuidade aos trâmites do decreto, o documento oficial com a lista dos que receberão a honraria será enviado ao Gabinete Civil para que seja realizada a homologação das escolhas pelo governador Renan Filho. Em breve, todo o processo será divulgado também no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL).
Além de representantes da Secretaria do Planejamento, a comissão responsável pela avaliação e escolha dos perfis foi composta por integrantes da Secretaria de Estado da Fazenda, do Alagoas Previdência e do Sindifisco de Alagoas.
Confira abaixo os nomes dos servidores que serão condecorados com a Medalha em 2018:
Afrânio Farias de Menezes – IMA
Rita Maria dos Santos Vilela – HEMOAL (SESAU)
Andréa Rodrigues de Melo – SERIS
Marcelo José Casado de Oliveira – Instituto de Identificação (Perícia Oficial)
Maria do Socorro Sampaio Lamenha – SECULT
Terezinha de Barros Cardeal – Hospital Portugal Ramalho (Uncisal)
Mirlene Kelly Ferro da Silva Lima – SEDUC (Escola Estadual Luiz Duarte)
Andréia Marques Vilarins – SEDUC (Escola Estadual Graciliano Ramos)
Gilmar de Oliveira Silva – SEDUC (Escola Estadual Carlos Gomes)
José Claudevan Alves Almeida – SEDUC (Escola Estadual Manoel Araújo Dória)
Ascom – 01/11/2018









