O trágico incidente teve início quando a policial e seu colega estavam investigando um furto na região e foram à casa do empresário para solicitar imagens das câmeras de segurança. No entanto, Saladino os teria confundido com assaltantes e atirou contra eles. O funcionário do empresário também pegou a arma do chão e também atirou nos policiais, sendo baleado em seguida.
Saladino, a policial e o funcionário foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios do DHPP.
Câmeras de segurança divulgadas pelo site Bahia Notícias mostram o momento da troca de tiros. O empresário aparece armado no portão da garagem do imóvel. Em seguida, é possível ver o agente na calçada durante o confronto.
De acordo com a SSP, as quatro armas envolvidas na ocorrência, sendo duas dos policiais civis e duas do empresário, foram apreendidas. Na casa, foram encontradas porções de drogas. Segundo a polícia, o empresário possuía passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental.
Saladino, de 56 anos, deixa esposa e um filho. Além de sua atuação como empresário, ele também era influente em Trancoso, na Bahia, onde mantinha uma segunda residência. Milene Bagalho, policial há sete anos, deixa uma filha de 5 anos de idade.
O caso gerou comoção nas redes sociais, com a Polícia Civil de São Paulo lamentando a morte da investigadora. A situação ainda está sendo investigada, mas representa um triste desfecho para todas as pessoas envolvidas.