Confronto com a polícia resulta na morte de duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Japaratinga. Armas, drogas e munições são apreendidas.



No último domingo (09), um confronto entre duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas e o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chocou a cidade de Japaratinga. Durante a operação, que resultou na morte dos suspeitos, foram apreendidas armas, drogas e munições, evidenciando a intensa atividade criminosa na região.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Ford Fusion branco quando receberam uma ordem de parada. No entanto, a dupla se recusou a colaborar e tentou empreender fuga, desencadeando um confronto armado com as autoridades presentes no local.

A perseguição resultou em uma troca de tiros, culminando no acidente do veículo dos suspeitos, que perderam o controle e tentaram fugir a pé pelo mangue. Infelizmente, os indivíduos foram alcançados e alvejados pela polícia, vindo a óbito antes mesmo de receberem atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi.

Um dos suspeitos, identificado como João Medroso, possuía antecedentes criminais e era conhecido por suas atividades ilícitas na região da Rota Ecológica. Com histórico de crimes e passagens pelo sistema prisional de Alagoas, Medroso era considerado um dos principais líderes do tráfico de drogas na área.

O confronto evidenciou a atuação intensa do tráfico de drogas na região, trazendo à tona a necessidade de ações mais efetivas por parte das autoridades competentes para combater esse tipo de crime. A operação realizada pelo 6º BPM demonstra o comprometimento da polícia em garantir a segurança e combater a criminalidade no estado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo