CONFIANÇA – Caravana do 15 ganha as ruas de Maceió e confirma o apoio da população

A Caravana do 15 segue visitando os bairros de Maceió com a primeira-dama Marina Dantas, e o candidato a vice-governador Ronaldo Lessa (PDT). Por onde passa, a caravana recebe o apoio dos eleitores confirmando Paulo Dantas (MDB) governador de Alagoas no segundo turno. Nesta sexta-feira (07/10), os moradores da Santa Lúcia, Cleto Marques Luz e Salvador Lyra foram às ruas em apoio à candidatura de Paulo.

Durante a caravana, houve um agradecimento pela confiança dos alagoanos pela expressiva votação obtida por Paulo, com praticamente 47% dos votos. “Tenho certeza de que Alagoas não vai parar. Paulo é um homem trabalhador e fará muito mais por Alagoas”, afirmou Marina.

Em apenas cerca de 140 dias de gestão, o governador Paulo Dantas criou o pacto contra a fome, o Plano de Retomada da Economia, colocou mais mulheres no primeiro escalão, criou o auxílio-chuvas, entregou o Marco dos Corais, reduziu o ICMS dos combustíveis, criou a maratona de cirurgias, iniciou as obras do trecho V do Canal do Sertão, entregou o Hospital do Coração, em Maceió.

Além de ter entregue a Clínica da Família do Jacintinho, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, por regulação, com consultas para diversas especialidades médicas. A primeira Clínica da Família do Estado está localizada no Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes. Lá, são realizados cerca de 100 atendimentos por dia.

A ex-vereadora Fátima Santiago (PV), a ex-prefeita de Maceió Kátia Born e vários outros apoiadores acompanharam a caravana do 15.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo