Conferência Oeste da NBA: Temporada histórica com três times empatados na liderança na última rodada.

A temporada atual da NBA está sendo marcada por momentos históricos e recordes batidos. Pela primeira vez, três equipes de uma mesma conferência chegam empatadas na liderança na última rodada. Oklahoma City Thunder, Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets estão com incríveis 56 vitórias cada. Os dois primeiros conseguiram vitórias importantes na última rodada, enquanto os Nuggets foram surpreendidos pelo San Antonio Spurs por 121 a 120.

O Oklahoma City Thunder, com o time mais jovem da NBA, vem mostrando muita consistência e está muito próximo de confirmar o primeiro lugar da Conferência Oeste. A última vitória, por 125 a 107 sobre o Milwaukee Bucks, contou com grande atuação do trio formado por Shai Gilgeous-Alexander, Chet Holmgren e Aaron Wiggins.

Já o Minnesota Timberwolves teve uma vitória apertada contra o Atlanta Hawks, com destaque para o francês Rudy Gobert. Enquanto isso, o Denver Nuggets teve a oportunidade de ficar isolado na liderança, mas acabou sofrendo uma derrota surpreendente para os Spurs.

Em outros jogos da rodada, o Golden State Warriors, mesmo com mais uma grande apresentação de Stephen Curry, acabou sendo derrotado pelo New Orleans Pelicans. O Los Angeles Lakers, liderados por LeBron James, brilharam na vitória sobre o Memphis Grizzlies.

Finalmente, o Boston Celtics, líder da Conferência Leste, alcançou incríveis 63 vitórias ao vencer o Charlotte Hornets. A noite de sexta-feira e madrugada de sábado também contou com diversos outros jogos emocionantes, mostrando a intensidade e competitividade desta temporada da NBA.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo