Concessionária de energia realiza manutenção na captação de água em Murici, afetando abastecimento de moradores nesta quinta-feira (23)



 

Nesta quinta-feira (23), a BRK informou que a Estação de Tratamento de Água (ETA) e a captação Cachoeira, localizadas em Murici, passarão por uma paralisação programada para a realização de uma manutenção preventiva na rede elétrica. A atividade será conduzida pela Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia em Alagoas.

A manutenção está prevista para ocorrer das 11h00 às 17h00 e afetará o abastecimento no bairro Centro e nos residenciais Mundaú e Olavo Calheiros. Após a conclusão do trabalho, as captações serão religadas e o fornecimento de água será retomado gradativamente na região. A BRK recebeu as informações da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pela captação.

Caso a população tenha dúvidas ou precise de mais informações, a empresa disponibiliza o canal de atendimento pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 14h.

A Casal também emitiu uma nota informando que o fornecimento de água para o município de Murici será interrompido devido à realização de uma manutenção na rede de alimentação da captação e estação de tratamento de água Cachoeira. A previsão é que o serviço seja concluído até às 17h, momento em que a água será repassada à BRK Alagoas para distribuição aos moradores.

É importante que a população esteja atenta e se prepare para os possíveis impactos causados pela interrupção do abastecimento, buscando alternativas para garantir o acesso à água durante o período de paralisação. A administração local e as autoridades competentes devem estar atentas para prestar suporte e informação aos cidadãos afetados.

Portanto, fica o alerta para que os moradores de Murici se organizem e estejam preparados para lidar com a interrupção temporária do fornecimento de água, garantindo assim o mínimo de impacto em suas atividades diárias.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo