Em entrevista ao programa de rádio Na Mira da Notícia, na noite desta quarta-feira (26), o deputado estadual Bruno Toledo (MDB) disse que há comportamentos estranhos na relação da deputada Jó Pereira (PSDB) com os funcionários de seu gabinete, que levantam suspeita de prática de “rachadinha”.
“Tenho documentos aqui que fazem ilações sobre comportamentos estranhos do mandato da deputada Jó Pereira. Tô aqui acusando a Jó Pereira de suspeita (de rachadinha). Há comportamentos estranhos na relação de Jó Pereira com seus servidores”, disse o deputado sobre a candidata à vice de Rodrigo Cunha (UB).
O deputado, que é um defensor da transparência no Legislativo e publica a lista de assessores e a prestação de contas de seu gabinete, reiterou que tem elementos podem atestar a prática pela deputada. Ele pondera, no entanto, que é preciso dar à deputada a oportunidade de se defender, de explicar o que os indícios apontam.
”Tenho documentos e vou mostrar isso em breve. Agora, eu posso afastar a deputada de seu cargo nas minhas ilações sobre a relação que ela tem com seus servidores? Não. O princípio é sempre a presunção da inocência e não de culpa”, disse.