Companheiro é o principal suspeito da morte de Ana Moura, esfaqueada no DF: polícia busca por Jadison Soares da Silva.



No início da noite deste domingo (5/1), um crime chocou a comunidade do Setor Santa Luzia, na Estrutural, no Distrito Federal. Ana Moura Virtuoso, de apenas 27 anos, foi vítima de um homicídio brutal, sendo esfaqueada pelo seu companheiro, Jadison Soares da Silva, de 41 anos. A Polícia Civil do DF (PCDF) está em busca do principal suspeito do crime.

Segundo informações, um vizinho foi quem levou Ana para a 8ª Delegacia de Polícia, localizada na Cidade Estrutural, após o ataque. No entanto, mesmo com os esforços das autoridades e do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no pátio da delegacia.

O CBMDF foi acionado para prestar socorro à vítima e realizar manobras de reanimação por aproximadamente 40 minutos, mas infelizmente não foi possível reverter a situação, pois Ana havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. A triste notícia abalou não só a família e amigos da jovem, mas toda a comunidade local.

A 8ª Delegacia de Polícia segue investigando o caso para esclarecer os motivos que levaram ao feminicídio de Ana Moura Virtuoso. A violência contra a mulher é uma realidade preocupante que assola a sociedade e é necessário que medidas sejam tomadas para evitar que tragédias como essa se repitam.

Diante desse cenário trágico, fica a reflexão sobre a importância da denúncia de casos de violência doméstica e a necessidade de proteção e amparo às mulheres em situação de vulnerabilidade. O crime cometido contra Ana Moura Virtuoso não pode ser apenas mais uma estatística, mas sim um alerta para a sociedade de que é preciso agir e combater esse tipo de violência de forma enérgica e eficaz.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo