Comitiva de Rio Largo debate pautas municipalistas em Brasília na 25ª Marcha em Defesa dos Municípios



Autoridades de Rio Largo se unem a representantes de todo país em uma importante discussão municipalista em Brasília

Brasília, a capital do país, recebe entre os dias 20 e 23 de maio, a 25ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, um evento de expressiva magnitude organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Participantes vêm de todos os cantos do Brasil, inclusive do terceiro maior município de Alagoas, Rio Largo. O prefeito Gilberto Gonçalves (PP), juntamente com a deputada estadual Gabi Gonçalves e vários representantes da delegação de Rio Largo, marcam presença na conferência de quatro dias.

Com o tema “Pacto Federativo: Um Olhar para a população desprotegida”, o evento significa um importante espaço de reunião para prefeitos de inúmeras municipalidades que compartilham a vontade de construir um Brasil mais justo.

“Eu e minha equipe retornamos a Brasília, mais uma vez, munidos da intenção de adquirir conhecimento e atrair recursos, carregando o desenvolvimento em nossa bagagem. Destacamos sempre a parceria com o Deputado Arthur Lira, que tem sido fundamental em abrir caminhos e consolidar essa colaboração”, declarou o prefeito Gilberto Gonçalves.

No mesmo tom, a deputada estadual Gabi Gonçalves ressaltou a relevância de tal encontro. “É de suma importância estar aqui e encontrar representantes que lutam não só por suas cidades, mas por um Brasil melhor. Construir essa ponte de trabalho e compromisso é vital para garantir que nossa população tenha sempre as melhores oportunidades”, expressou.

Aprofundando a participação de Rio Largo no evento, os secretários municipais de Governo e Infraestrutura também participaram de arenas técnicas focadas na discussão do panorama de obras municipais e conformidades jurídicas para o término de mandato, entre outras importantes questões.

Definitivamente, a participação dos representantes de Rio Largo na 25ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é essencial para a continuidade da luta por um pacto federativo mais justo e beneficente para a população do município.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo