O árbitro principal designado para a partida será Arthur Gomes Rabelo, natural do estado do Espírito Santo. Ele terá como assistentes Pedro Amorim de Freitas e Arthur Pancieri Pires, ambos também capixabas. Rafael Carlos Salgueiro, árbitro alagoano, atuará como quarto árbitro no jogo.
Arthur Gomes Rabelo, com 33 anos de idade e originário de Cachoeiro do Itapemirim, é formado em Personal Training e tem uma vasta experiência no mundo da arbitragem. Sua presença como árbitro principal no confronto entre CSE e Tombense promete trazer imparcialidade e profissionalismo ao jogo.
Com a definição da escala de arbitragem para esse importante embate da Copa do Brasil, a expectativa dos torcedores e dos próprios clubes envolvidos cresce. A atuação dos árbitros e assistentes será fundamental para a condução justa e correta da partida, garantindo que o resultado final seja determinado unicamente pelo desempenho das equipes dentro de campo.
A torcida e os jogadores estão ansiosos para a realização desse duelo e esperam que a arbitragem esteja à altura do desafio. Resta agora aguardar a data do jogo e torcer por uma partida emocionante e equilibrada, sem interferências externas que comprometam a disputa esportiva.