Com folga, Renan Filho lidera para o Senado com 56,25%


Foto: Assessoria

A liderança do candidato Renan Filho (MDB) na preferência do alagoano para o Senado é confirmada por mais uma pesquisa eleitoral. Divulgada nesta segunda-feira (8), a pesquisa realizada pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) mostra o ex-governador Renan Filho com 56,25% das intenções de voto. À larga distância, Davi Davino Filho (PP) aparece como segundo colocado com apenas 18,5% e Mário Agra (PSOL) em terceiro com 1,91%.

Afirmaram que não votarão 9,76% dos entrevistados. Outros 2,53% disseram que votarão branco ou nulo e 11,06% não souberam responder. O levantamento ouviu 1.311 pessoas em dez municípios de todas as regiões do estado. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos é o nível de confiança é de 97%.

Em todas as últimas pesquisas de intenção de votos realizadas em Alagoas, Renan Filho se posiciona na dianteira, com ampla folga, para os demais candidatos: 56,8% no levantamento divulgado pelo Data Sensus em 1º de agosto, e 57% na pesquisa mais recente do Ibrape, divulgada em 26 de julho.

A pesquisa da Fundepes está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AL-03852/2022.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo