Colisão na BR-104 em União dos Palmares deixa dois mortos e dois feridos; bombeiros e Samu atuam no local

Na manhã deste sábado (16), um trágico acidente de trânsito na BR-104, localizado em União dos Palmares, resultou na perda de duas vidas e deixou mais dois indivíduos feridos. A situação exigiu a intervenção imediata do Corpo de Bombeiros, que despachou duas viaturas com seis militares para prestar assistência no local.

Segundo informações do relatório de ocorrências em tempo real da corporação, o acidente envolveu a colisão entre dois veículos, resultando em quatro vítimas, das quais duas não resistiram aos ferimentos. Além do Corpo de Bombeiros, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se fez presente para prestar socorro às vítimas.

De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, “recebemos o chamado para atender a uma colisão entre dois carros, onde quatro vítimas estavam envolvidas. Infelizmente, dois homens vieram a óbito no local. O Samu prestou atendimento a uma das vítimas, enquanto nossa equipe atendeu outro homem, de 36 anos, com lesão na cabeça. O indivíduo foi imobilizado, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional da Mata.”

Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O trânsito na região foi afetado devido ao ocorrido, gerando congestionamentos e impactando o fluxo normal dos veículos que transitam pela BR-104.

É importante ressaltar a importância de manter a prudência ao volante e respeitar as normas de trânsito para evitar tragédias como essa. A comunidade local lamenta a perda das vidas e expressa solidariedade aos familiares das vítimas neste momento de dor e consternação.

Sair da versão mobile