Colisão entre moto e caminhão na AL-220 em Olho d’Água do Casado resulta na morte de dois jovens sem capacete.



Na tarde de quarta-feira (23), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de dois jovens na AL-220, em Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de Alagoas. Marcelo Felipe Nunes Araújo, de 29 anos, e Edilson Conceição Fernandes, de 31 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão, sendo que ambos estavam sem capacete no momento da colisão.

O local do acidente, conhecido como Caixa d’água, foi palco do terrível acontecimento. Testemunhas afirmam que o caminhão teria sido o responsável pela tragédia, porém, as circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas. O motorista do caminhão fugiu do local, deixando as vítimas para trás.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde os corpos foram encaminhados. Somente na manhã seguinte, os corpos foram liberados para sepultamento, deixando familiares e amigos em luto.

É importante ressaltar a importância do uso de equipamentos de segurança, como capacetes, ao conduzir motocicletas, pois eles podem salvar vidas em situações como essa. A irresponsabilidade no trânsito, seja por parte dos condutores de veículos ou dos pedestres, pode resultar em consequências trágicas como a que presenciamos nesse acidente.

O caso serve como um alerta para todos os envolvidos no trânsito, mostrando a necessidade de respeitar as leis e adotar medidas de segurança para evitar tragédias como essa. A investigação sobre o acidente deve trazer luz às circunstâncias que o causaram e, esperamos, trazer justiça às famílias enlutadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo