Clube do Servidor de Arapiraca oferece diversão e lazer neste final de semana, com atividades esportivas e área social disponíveis.


No próximo final de semana, o Clube do Servidor de Arapiraca estará em pleno funcionamento, proporcionando momentos de diversão e lazer para os servidores públicos e seus familiares. A Prefeitura de Arapiraca decretou ponto facultativo na segunda-feira (24), devido ao feriado do Comerciário, mas o clube estará aberto no sábado (22) e domingo (23).

No sábado, as atividades esportivas serão o destaque, com treinos de basquete, futsal e jogos amistosos acontecendo no ginásio poliesportivo do Caeti I, das 6h às 21h. Os servidores terão a oportunidade de praticar esportes e interagir de forma saudável.

Já no domingo, véspera de São João, o foco será na área social do clube. A área de lazer estará disponível, com restaurante e piscinas adulto e infantil, proporcionando momentos de descontração e diversão para os presentes. Os servidores cadastrados poderão levar seus familiares e até cinco convidados, sendo as crianças até 12 anos liberadas, desde que acompanhadas pelos responsáveis.

O secretário de Esporte, Josenildo Souza, ressalta a importância desses momentos de integração e lazer para os servidores públicos. Ele destaca que o clube estará aberto no final de semana para atender às demandas esportivas e sociais dos servidores, retornando às atividades normais na terça-feira.

Assim, o Clube do Servidor de Arapiraca se consolida como um espaço de convivência e bem-estar, proporcionando momentos de diversão e lazer para os servidores e seus familiares, promovendo a integração e o bem-estar de todos os presentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo