Clube Atlético Mineiro completa 117 anos com histórias de ídolos, artistas e músicos apaixonados pelo Galo.



No dia 25 de março, o Clube Atlético Mineiro comemorou 117 anos de história. Os torcedores atleticanos iniciaram as celebrações em frente à sede do time, numa vigília na noite anterior. O Galo, como é conhecido, tem uma trajetória marcante e conta com diversos ícones que adotaram o clube como o time do coração.

No cenário esportivo, o Atlético Mineiro se destaca também em outras modalidades. No vôlei, atletas como Lucarelli e Sheila são referências atleticanas. Além disso, no UFC, o lutador Paulo Borrachinha, que também é torcedor do clube, já recebeu apoio financeiro da equipe.

No meio artístico, o Atlético Mineiro tem uma legião de fãs. Atores como Daniel Oliveira e Marcos Frota são atleticanos fanáticos. Ainda no mundo das atrizes, nomes como Sophie Charlotte, Isis Valverde, Priscila Fantin e Mariana Rios já declararam seu amor pelo clube.

A música também ecoa o nome do Galo. Músicos como Rogério Flausino, do Jota Quest, o compositor Wilson Sideral e a banda Tianastácia são alguns dos ilustres torcedores no meio musical. Além disso, cantores de rap como Djonga, Chris MC, Clara Lima, Froid, FBC, Hot e Felipe Arco também se declaram apaixonados pelo clube.

O Big Brother Brasil também conta com torcedores declarados do Atlético, como as participantes Gabi Martins, Fernanda Keulla, Paula Von Sperling e Ana Paula Renault. Nas redes sociais, personalidades como Gustavo Tubarão, Yuri Marçal e Menina Veneno já participaram de ações com o clube.

Para celebrar os 117 anos do clube, o Atlético Mineiro divulgou várias postagens e ações durante a semana. A estreia do time no Brasileirão será contra o Grêmio, no sábado (29/3), na Arena do Grêmio, prometendo uma partida emocionante para os torcedores e fãs do Galo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo