No vídeo, a rapper fez um símbolo de três com as mãos, sendo informada posteriormente da associação feita. De acordo com o comunicado, o gesto tinha a intenção de representar os três dias em que Duquesa permaneceu nos Estados Unidos após sua indicação no BET Awards, onde concorreu ao prêmio de melhor novo artista internacional no ano anterior. A mensagem da artista sempre foi de empoderamento feminino, e o gesto não tinha qualquer ligação com atividades criminosas.
A nota divulgada encerra com o anúncio de que Duquesa pretende lançar um novo conteúdo para a música em breve, visando superar o mal-entendido. A rapper, originária de Feira de Santana, é reconhecida como uma das grandes figuras do rap nacional, tendo lançado o aclamado álbum “Taurus, Vol. 2”. Suas músicas, que exploram o trap e o R&B, como o sucesso “99 Problemas”, a destacaram no cenário musical brasileiro.
Duquesa lamentou a controvérsia e pretende seguir sua carreira com foco em sua arte e no empoderamento feminino, reforçando que a situação foi um equívoco e que sua mensagem sempre foi positiva e construtiva. Aguardamos ansiosamente pelo novo conteúdo que ela pretende divulgar em breve.