Um dos deslizamentos mais graves ocorreu no bairro Vila Real, em Várzea Paulista, onde três casas foram atingidas, resultando na morte de uma mulher e suas duas filhas. As vítimas foram identificadas como Renata Leite de Oliveira, de 31 anos, Ana Vitória, de 8 anos, e Ana Gabrielly, de 3 anos.
Em Jundiaí, outro desabamento causou a morte de um homem no bairro Ivoturucaia. Sua casa de madeira desabou devido às chuvas, deixando-o soterrado. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para identificação.
Em Nova Odessa, um motociclista foi arrastado por uma forte enxurrada no bairro Green Village e seu corpo foi encontrado no córrego Capuava. A vítima foi identificada como Daniel dos Santos Galindo, de 29 anos, que trabalhava como entregador por aplicativo.
Além das vítimas fatais, as chuvas também causaram diversos transtornos nas rodovias, com a queda de barreiras interditando a rodovia Geraldo de Barros (SP-304) entre Torrinha e Santa Maria da Serra, na região de Piracicaba. Quatro veículos foram parcialmente soterrados, mas felizmente não houve vítimas nessas situações.
As equipes de limpeza já trabalham para desobstruir a pista e não há previsão de reabertura do trecho afetado. Rotas alternativas foram sinalizadas para auxiliar no desvio do tráfego enquanto os reparos são realizados.